Será que é mesmo assim? Será que, de facto, algumas pessoas bebem para esquecer?
Desde pequena que esta ideia não me coube muito bem na cabeça... Acho que não tem qualquer cabimento afogar as mágoas num whisky velho (ou novo) ou em meia dúzia de shots.
Se alguma vez eu precisasse de afogar mágoas, fá-lo-ia com um pacote de leite.
É estranho, pensam vocês, mas é a teoria que mais sentido tem para mim.
Quem bebe para esquecer quer ficar bem, quer ultrapassar os problemas emocionais, mas apenas os esquece momentaneamente; acabam até por causar problemas físicos! Sim, porque o alcóol causa bastantes problemas de fígado. Assim, com o meu pacote de leite eu poderia beber o quanto quisesse que a dor acabaria por passar, poupava os problemas hepáticos e ainda fortalecia os meus ossos, já para não falar de que era um "vício" muito mais barato para os meus pais suportarem!
Em vez de vodka (pura ou preta) vamos TODOS beber leite (branco ou achocolatado), espezinhamos a dor e combatemos as enfermidades!
Sem comentários:
Enviar um comentário